
Se você tem o ERP Winthor (Linha distribuição TOTVS), esse post é totalmente direcionado a você!
Bom, para quem utiliza o Winthor e possui uma integração com a INFRACOMMERCE, sabe que precisa sempre acompanhar a integração de perto para não deixar escapar nada e assim facilitar seu time de gestão/suporte no dia a dia, no meu caso, antes para ser gerado todos os tracks/xml’s era necessário abrir um chamado pra meu time de suporte para que pudéssemos gerar as informações que solicitavam, tais como CAN,FAT,NFS,WMS,ENT e por aí vai! Então, pensando nisso, desenvolvi uma ferramenta de gestão e operação do dia dia para o B2B TOTVS integrado com a INFRACOMMERCE.
O B2BMX2TECH, foi feito para suprir as necessidades de análise diárias, como validar se um XML foi enviado com sucesso para INFRACOMMERCE, se o pedido foi integrado com erro e qual erro, qual solução devo aplicar, assim como acompanhar as atualizações de preço e estoque que o site processa diariamente através dos endpoint’s disponibilizados.
Junto desse material, também acabei criando um manual de apoio para compartilhar com vocês, que são dicas úteis e muito importantes e diretas, que servem para o seu ECOMMERCE funcionar normalmente, no link a seguir tem o download do manual https://www.mx2tech.com.br/files/POP__ECOMMERCE_TOTVS.pdf
Bom, se você quiser entender como essa ferramenta funciona, me chama no Whatsapp, que irei lhe apoiar com uma demonstração prática e ai você decide a sua usabilidade.
Abraço forte!